segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que eu estou sentindo agora...

Restart
E eu quis escrever uma canção Que pudesse te fazer sentir Pra mostrar que o meu coraçãoEle só bate por ti Como uma bela melodia pra dizerO que eu não consigo explicarComo uma bela melodia pra você verTudo o que eu queria te falarE dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvarEu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo Eu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo E eu quis escrever uma canção Que pudesse te fazer sentir Pra mostrar que o meu coraçãoEle só bate por ti Mas dessa vez eu já decidi quero ver os teus olhos ao dizerTudo aquilo que eu só consegui sentir com você E dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvarEu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigoEu vou te esperar aonde quer que eu vá aonde quer que eu vá te levo comigo...E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário